23 fevereiro 2014

EU LEIO: HUSH, HUSH - BECCA FITZPATRICK

Oi galera, vou falar de um livro muito bom que é a saga Hush, Hush. Eu li e adorei. Vamos falar a verdade, tem livros que desde o começo já sabemos o que vai acontecer no final. Mas Hush-Hush não, eu me surpreendi muito com os personagens do livro. As vezes eu ria, as vezes eu chorava, e até xingava. Eu super recomendo.

Becca Fitzpatrick (nascida a 3 de fevereiro de 1979), é uma escritora americana. Cresceu em Centerville, no Utah. Trabalhou como secretária e professora. Em fevereiro de 2003 o seu marido, um nativo de Filadélfia, inscreveu-a numa aula de escrita para o seu vigésimo quarto aniversario. E terá sido nessa aula que ela teria começado a escrever Hush, Hush.

A saga Hush, Hush vai virar filme, mas tá meio difícil para sair uma novidade. As únicas noticias é de que vai estar nos cinemas ainda esse ano, o filme será escrito por Patrick Sean Smith, Becca está ha mais de um ano em negociação com a LD, produtora responsável pela compra de direitos para adaptação nos cinemas.(Para ler a reportagem completa clique aqui).

Confira abaixo a sinopse de Hush, Hush: 

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

E ai, vai ler? Espero que sim. Beijinhos da Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário