30 junho 2014

O AMOR NA PORTA AO LADO - PARTE 2

Seis meses se passaram e acredite ou não eu e Richard viramos melhores amigos. Mas não era bem isso que eu esperava. Eu percebi que eu não conseguia tratar ele como um simples amigo, mas eu me segurava pois ele só me via assim, como amiga. Sabe aquela coisa de amizade colorida ou amigos com benefícios? Nem isso rolou, apenas amigos. Richard me chamou para ir ao cinema. Passei horas me arrumando, coisa que eu não faço eu só demoro uns 20 minutos. Coloquei um vestido florido, um salto preto, e uma bolsa de franja. A campainha tocou e eu sabia que era o Richard (pronto, to dando uma de vidente agora!) fiz ele esperar só mais um minutos para provocar (vi isso em algum filme).

— Oi. — Falou Richard e depois me olhou de abaixo. — Você está linda! Vamos?

— Vamos. — Esse "você está linda" significou alguma coisa?

Richard insistiu que eu escolhe-se o filme (que fofo!) então escolhi "A Culpa É Das Estrelas". No escurinho do cinema eu só pensava: será que ele vai tocar a minha mão como naqueles filmes românticos que eu tanto assisto? 
Na metade do filme Richard começou a ficar mais a vontade. Então aconteceu uma coisa, ele fez aquela coisa de se espreguiçar (que praticamente todo garoto faz) e me envolveu com seus braços. Perdi o folego.

— A Hazel é bonitinha... mas você é mais.

Eu só dei aquela risadinha tímida, coloquei uns fios de cabelo atras da orelha, e olhei para ele. Depois do filme Richard comprou dois sorvetes e me levou até a porta da minha casa.

— Boa noite. — Ele falou e depois se virou para ir embora.

— Boa noite? É só isso? Você me leva para o cinema, diz que sou bonita, me deixa no portão da minha casa, e depois vai embora? Por que você me chamou para ir no cinema com você?

— Nos somos amigos. Não é isso que você quer?

— Eu não quero ser apenas sua amiga! — Corri para dentro de casa, não aguento ouvir a voz dele. Eu já estava chorando, a única coisa que consegui ouvir foi um grito abafado.

— Manuela, eu...

Fique de olho que a continuação será publicada em breve. Beijinhos da Ka. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário