10 janeiro 2015

A BELA AURORA - PARTE 7

Pisquei meus olhos varias vezes. Só podia ser um sonho. Não, não era. Lucas realmente estava no casamento. Meu coração acelerou só de ver ele sorrir pra mim. Mas ele ia ouvir muito. Se ele ta pensando que é só chegar e dar um sorrisinho pra mi depois de 3 meses de ausência ele estava muito enganado. Empurrei ele para longe do casamento para conversamos melhor.

Quando já estávamos bem longe do casamento eu virei pra ele e dei um tapinha na cabeça dele. Ele só sorriu, como se eu tivesse feito alguma coisa fofa.

— Eu deveria apertar seu pescoço Lucas. Sabe como eu fiquei preocupada com você? Pelo menos podia me enviar um mensagem ou uma carta escrita "to bem"!

— E eu escrevi. Toda semana. — Ele olhou nos meus olhos e por um momento acho que eu desaprendi a respirar.  Não chegaram?

— Poxa eu tinha esquecido. — Falei com ironia.— Mas claro que chegaram. Eu só to dando uma louca aqui! — Mas eu estava mesmo dando uma de louca, então se acalma Aurora.

— Minha mãe deve ter escondido as cartas. — Lucas falou de cabeça baixa. Ele sentou na areia e eu sentei do lado dele. — Eu pensei que se eu fosse embora eu iria te esquecer, mas não tem como te esquecer. Pode apertar meu pescoço, pode me matar, pode fazer o que você quiser, só fica do meu lado. — Ele olhou pra mim tocou meu rosto. Eu congelei. — Você ta linda.

— Se você não vai fazer nada eu faço!

Eu beijei ele. Não tinha como me segurar. Foi tão fofo como ele ficou. Primeiro ficou surpreso, depois não sabia se sorria ou se beijava, e a todo momento ele segurava minha mão. Então eu parei , olhei nos olhos dele e sorri.   

— Sério que você ficava olhando eu dormir? — Falei rindo e ele riu também. — Sério que você ficava assistindo eu babar?

— Você mexia muito. As vezes dormia com o braço na minha cara. Mas eu continuava lá vendo você dormir e as vezes até babar. — Ele olhou para o mar e depois pra mim. Ele estava tramando algo.

— Lucas não faz isso. — Ele me pegou no colo e me levou até o mar. Ele me colocou no chão mas continuou me segurando. Eu empurrei Lucas e ele caiu no mar, por azar ele me puxou junto. 

— Não vou embora nunca mais princesa.

— Claro que não vai. E se você tentar ir embora vou te prender no sótão lá de casa.

E ai gostaram? Eu vou tentar criar outras sem ser sobre romance. Avo que vai ser legal mudar um pouco. Beijinhos da Ka.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário