28 agosto 2014

A LAUREN KATE RESPONDEU MEU E-MAIL

Oi pessoal, tudo bem? Ontem foi um dos dias mais felizes da minha vida. Como o título do post já diz, a Lauren Kate respondeu meu e-mail! Quem acompanha o blog desde o começo já viu eu falar dela em outros posts (se não viu clica aqui) e sabe que eu super amor e admiro ela e seus livros. Vou logo direto ao ponto, se não o post vai ficar muito grande. Vejam abaixo o e-mail que eu mandei para Lauren:

"Espero que leia, é algo simples mas é tudo para mim. Eu não sei muito por onde começar. Como eu vou dizer o que  sinto se ao mesmo tempo outra pessoa está sentindo igual? Mas vou tentar. 2012 foi um ano muito difícil para mim, eu mudei de estado e não foi uma maravilha. Eu NUNCA consegui ler um livro com mais de 10 paginas, mas isso mudou quando li Fallen. Eu achei a capa linda e comprei o livro com um pouco de medo pois eu nunca tinha lido um livro tão grande. Mas eu consegui ler o livro e me apaixonei. Eu esquecia de tudo, era como se só existisse eu e o livro no mundo. A história é tão linda, tinha momentos que eu chorava. E antes de eu terminar de ler Fallen eu já tinha comprado Tormenta para ler logo. 

Quando eu terminei de ler a série completa eu chorei muito. Não queria que acabasse. Desde então eu não consigo passar um mês sem ler um livro. Eu encontrei no meu colégio uma garota que já leu Fallen e um outro livro que eu li, viramos melhores amigas. Ver Fallen virando filme é uma das melhores coisas da minha vida, minhas amigas me acham louca porque quando eu vejo uma foto ou alguma noticia do filme eu pulo, grito e muito mais. Eu comprei um colar de Fallen que tem uma palheta com o numero 44. Minhas amigas me perguntam o motivo do numero 44 mas é uma coisa que eu não consigo explicar, é uma coisa que só um fallenatic vai entender o quão importante é para mim. Eu comprei também uma pulseira com mini livros e vai chegar em breve, foi meu pai que comprou, ele não entende o porque mas sabe que isso é importante para mim e compra pois quer me ver feliz. Eu já estou planejando comprar uma caneca e uma blusa de fallen. 

Eu li Teardrop e foi uma história que me deixou louca. Estou esperando lançar Waterfall e The Betrayal Of Natalie Hargrove. Você mudou a minha vida eu só queria te dizer isso. Continue sendo essa pessoa maravilhosa que eu sei que você é, muita saúde para você e sua família. Adoraria que você lesse umas histórias que eu escrevi http://borboletasdocoracao.blogspot.com.br/search/label/HIST%C3%93RIA

Ah uma pergunta. Não sei se você pode responder mas eu queria saber se no filme vai ter a cena que o Daniel mostra o dedo para Luce.

Espero sua resposta. Beijos da sua fã que te admira muito."



Eu pensei que ela não iria responder. Ela é uma escritora famosa então sempre está muito ocupada, e também muita gente deve escrever para ela. Mas ela respondeu! Veja abaixo o e-mail da Lauren (ela enviou em inglês mesmo, mas eu traduzi para vocês):

"Obrigado por sua me contando sobre sua experiência com os meus livros. Escrevê-los foi uma experiência maravilhosa para mim e é sempre emocionante para se conectar com as pessoas que se preocupam com os meus personagens e suas histórias. O maior elogio que um escritor pode ouvir é que o seu trabalho tem inspirado leitores a ler mais e até mesmo escrever suas próprias histórias. Lembre-se: todo grande escritor foi o primeiro grande leitor. 

Espero que você continue a encontrar livros fornecer um refúgio seguro para você - Eu sei que o sentir-se bem e é uma das razões pelas quais a leitura é tão mágico. Eu também estou muito feliz em saber que Fallen lhe trouxe novas amizades. Espero que dure para sempre. Quanto ao filme Fallen, as filmagens começaram na primavera por isso espero que eu vou ter uma data de trailer e liberação de compartilhar com vocês em breve, mas não posso falar sobre quaisquer cenas específicas ainda. 

Continue escrevendo! (Eu prometo fazer o mesmo) 

Os melhores cumprimentos, 
Lauren"

Gente eu ainda não acredito que isso aconteceu mesmo. Acho que vou tirar uma xerox e colocar na minha parede haha! Então é isso, só quis compartilhar com vocês esse e-mail da Lauren que meu fez até chorar de alegria. Beijinhos da Ka.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário