13 abril 2014

O CORPÃO TÃO DESEJADO

Tá difícil, na verdade, é difícil. Está ficando cada fez mais difícil passar na frente do espelho e não olhar para minha barriga. Sempre fui magra, mas nem tanto. Gostava disso, na verdade, quem não gosta? Eu tinha varias oportunidades como modelo ou coisas assim, mas agora parece que isso não está ao meu alcance.

Um dia desses no colégio minha amiga me falou que eu estava magra, que eu estava louca haha, mas simples palavras não muda o que eu vejo, o que eu sinto. Minha outra amiga falou que não era loucura, que é como eu me sinto e que isso não mudaria enquanto eu não quisesse que mudasse. Ela estava certa. As duas. Isso por um lado é loucura minha, e não iria mudar até eu querer.

Uma vez eu estava no blog Depois dos Quinze e tinha um post da Bruna falando como ela queria ter um corpão (mas ela tem haha), falando das coisas que ela fez, como comer e depois botar tudo para fora. Eu não quero fazer isso e nem vou fazer. Eu me identifiquei muito com ela. Eu não era assim, não me preocupava em fazer dieta, mas agora ta tudo mudando.

Minha amiga pediu para eu tirar foto no colégio com uma blusa que aparecia um pouco a barriga, como tava todo mundo fazendo prova na sala, eu coloquei a blusa. Por um tempo tava tudo bem, até as pessoas saírem, uma por uma. Que vergonha. Vergonha que eu não sentia por que fazia natação no colégio ano passado. 

Eu não quero ficar tão magra a ponto aparecer o osso, só quero ficar magra a ponto de não sentir mais vergonha. Para as meninas que se identificaram com esse texto peço para não ficarem indo ao banheiro e vomitando ou fazendo dieta relâmpago. Procure uma nutricionista. Talvez um dia até eu procure. 

Se você leu tudo, obrigada por me "ouvir". Beijinhos da Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário