17 maio 2014

EU LEIO: TEARDROP - LAUREN KATE

Mais uma vez a escritora Lauren Kate apareceu aqui no blog (fiz um post sobre outro livro dela, para ler clique aqui), e não vai ser a ultima. Recentemente terminei de ler essa maravilha de livro que é Teardrop. Fiquei quinhentos tons de bege quando li o livro. Chorei, ri, quase joguei pela janela, e no final tive que procurar meu queixo porque ele caiu.

Vamos falar da escritora:

Lauren Kate é uma escritora americana de ficção adulta/jovem. Nasceu dia 21 de março de 1981 em Dallas. Lauren Kate atualmente vive em Los Angeles com seu marido, sua filha Matilda, o cachorro Milo e está gravida de um menino. Ela escreveu outros livros como The Betrayal of Natalie Hargrove (que vai ser publicado esse ano pela editora Galera Record e vai ser traduzida para A Traição de Natalie Hargrove), a série Fallen (composta pelos livros Fallen, Tormenta, Paixão Êxtase e apaixonados), está atualmente escrevendo Waterfall que é o final de Teardrop, e Fallen: Angels in the Dark um extra de Fallen que ainda vai ser publicado (você pode ler alguns capítulos, é só clicar aqui).

Esse foto abaixo é de outra capa de Teardrop, mas é a mesma história. 
E agora o que falta? A sinopse, né?

Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.

Super recomendo. "Você vai rir, chorar e ainda vai querer mais" - John Green. Beijinhos da Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário