18 julho 2014

APAIXONE-SE POR ALEX & SIERRA

Como não amar essas caretas?

Com Alex & Sierra o amor está sempre to ar. Para quem não sabe Alex & Sierra venceram a última edição do The X Factoruma franquia de reality shows musicais exibida em vários países do mundo e criada no Reino Unido em 2004 (no começo eu só via The X Factor por causa da Demi Lovato, ela era uma das juradas). Eu acompanhei Alex & Sierra desde o inicio do The X Factor e eles invadiram meu celular de um jeito que vocês nem acreditam. É só eles começarem a cantar que eu vou logo fazendo o download da musica. Veja abaixo musicas próprias de Alex & e Sierra e algumas de outros cantores que eles cantaram no The X Factor.

Scarecrow


Scarecrow foi a primeira música própria de Alex & Sierra. A música tem a versão lyric vídeo que Alex & Sierra são interpretados por dois bonecos (eu achei muito lindinho). 

Little Do You Know (Audio)



Se só o áudio já é assim, imagina o clipe completinho. Vai ter muita gente pirando.


Say Something



Na minha opinião "Say Something" foi uma das músicas mais emocionantes que Alex & Sierra cantaram. Eles não paravam se olhar como se eles estivessem sozinhos e fazendo uma declaração um para o outro. Teve muito sentimento (quase chorei).

Give Me Love



Give Me Love é uma das minhas músicas favoritas, e ver esses dois cantando foi muito lindo.

A cada foto uma careta diferente.
Esse casal (é eles são um casal *-*) mesmo começando a pouco tempo já tem muitos fãs. Uma coisa que eu percebi (e amei) nas apresentações deles é umas trocas de olhares o tempo todo e parece que eles estão fazendo uma declaração de amor um para o outro (achei isso MUITO fofo). Aposto que daqui a pouco muita gente vai optar em se casar ao som de Alex & Sierra haha.

Agora eu quero saber de uma coisa: quem virou ou já era fã numero 1 de Alex & Sierra? Beijinhos da Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário