10 setembro 2014

A BELA AURORA - PARTE 2

Segunda. Um novo dia. Pedi para minha mãe as maquiagens dela. Ela me ensinou a passar rímel, fazer um olho esfumado, e etc. Na porta do colégio eu  não sabia se entrava ou ia embora. Quando decidi ir embora uma garota sem querer me empurrou e eu entrei no colégio com tudo. Todo mundo me olhou. Fui até a quadra, onde eu sabia que Lucas estaria. Ele estava lá e quando olhou para mim arregalou os olhos.

— Quem é você e o que fez com minha doce Aurora? — Perguntou Lucas querendo fazer graça.

— Para de palhaçada, eu nem to tão diferente assim. — Falei rindo. Ele sempre me faz rir.

— Você está linda. Acho que dizer que você tá linda é pouco. — Lucas falou e na mesma hora ficou vermelho. — Mas pode ter certeza que eu sempre te achei linda. — Depois disso ele ficou mil vezes mais vermelho. 

Você tem alergia a aluma coisa? — Comecei a rir. — Tá todo vermelho!

— Acho que foi você...

Antes de Lucas terminar de falar Pablo entrou na quadra. Pablo é simplesmente o garoto mais gato do colégio. Quando ele mexia naquele cabelo preto o mundo parava.

— Aurora, é com você que eu queria falar. Tá livre amanhã? — Perguntou ele com aquela voz sedutora.

— Sim. — Falei toda sorridente, Pablo nunca tinha falado comigo.

— Que bom. Que tal um cineminha?

— Tá. — Nessa hora meu sorriso ficou tão grande que minhas bochechas começaram a doer.

— E é assim? Vocês nunca se falaram e agora tá chamando ela pra sair? Se é que isso foi um convite descente. — Falou Lucas.

— Não se mete garoto. — Falou Pablo e depois foi embora.

Na hora de ir para casa Lucas me levou e carro. Ele ficou calado o caminho todo. Até me deu raiva todo aquele silêncio. Olhei para ele implorando com os olhos um único som, qualquer um. Ma ele continuou calado.

— Será que dá pra você falar alguma coisa? — Perguntei já sem paciência.

— Não quero que você saia com Pablo. Ele não é o cara certo pra você. — Luas falou sem nem olhar para mim.

— E quem seria se não o cara mais gato do colégio?

— Um cara que te ame. E só pra te avisar, esse cara existe. E tenho certeza absoluta de que não é o Pablo.

Fica de olho no blog que a continuação dessa história vai ser publicada em breve. Beijinhos da Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário