18 setembro 2014

DIY: COMO FAZER SEU PRÓPRIO BATOM

Oi, tudo bem? Eu soube a pouco tempo que teria uma festa de halloween no meu colégio e se você não sabe eu sou muito apreçada. Então eu ja comecei a procurar fantasia e muito mais. E na minha opinião a fantasia só fica completa quando tem um batom preto. Eu vou mostrar alguns jeitos de fazer batom. Também pode ser feito com outras cores, eu escolhi o preto por conta do halloween.

Com Lápis de Olho

Você vai precisar de:

  • Lápis de olho da cor que você deseja.
  • Base da cor da sua pele. 
  • Um batom escuro.

Pimeiro passe a base. Depois passe o batom escuro, quanto mais escuro melhor. Eu não tenho batom escuro então fiz sei o batom e acho que ficou um resultado bom. Depois pegue o lápis de olho e faça primeiro o contorno da boca. Pegue um lápis que nunca foi usado, pois se ficar passando o lápis no olho, depois na boca e depois no olho de novo vai dar problema. Depois de fazer o contorno preencha toda a boca e pronto.

Com Sombra

Você vai precisar de:

  • Uma sombra da cor que você deseja.
  • Vaselina ou manteiga de cacau + brilho incolor labial.

Coloque em um potinho vaselina ou manteiga de cacau. Misture com um pincel para lábios a sombra desejada, junto com a vaselina ou a manteiga, fique misturando até estar na cor que quer. Passe com o pincel na boca. Se usou manteiga de cacau, é bom passar um brilho incolor para finalizar.

Veja abaixo como eu fiquei com batom preto:



É isso galera, espero que tenham gostado. Beijinhos da Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário