22 setembro 2014

A BELA AURORA - PARTE 3

Meu coração estava a mil. Ainda não estava acreditando que eu ia pro cinema com Pablo. Minha mãe não tinha gostado muito da ideia. Ela disse que talvez ele não seja como eu imagino. Acho que ela falou isso porque era meu primeiro encontro, preocupação de mãe. Lucas geralmente me telefonava de manhã — Na verdade toda hora — mas dessa vez ele não tinha ligado. Perguntei pra minha mãe se Lucas tinha telefonado pro celular dela, mas ela falou que ele nem tinha saído de casa. Se ele estava fazendo isso para chamar minha atenção e eu não ir pro cinema com Pablo, não funcionou.

Quando deu sete horas Pablo chegou dirigindo um carro. Ele saiu do carro e ficou me olhando. Quando fui até o ele olhei para a casa de Lucas — Que era na frente da minha — e vi ele me olhando pela janela. Seu olhar me implorava para eu não ir. Eu ignorei ele e fui.

— Que filme vamos assistir? — Perguntei para Pablo.

— Um filme de ação. Explosões, mortes, tudo que eu gosto.

— Legal. — Sério? Ação? Isso é um filme para se assistir no primeiro encontro? 

Já na sala do cinema, assistindo aquele filme de ação — que por sinal já estava me dando ânsia de vomito, era muita morte — eu contava os minutos para sair dali.

— Tá gostando do filme? — Perguntou Pablo.

— Sim, é exatamente o tipo de filme que eu gosto. Com muita morte. — Que mentira.

— Legal, a maioria das garotas iriam pedir para ver um filme de romance. E sinceramente odeio romance.

— Eu também. — Era mentira. Eu amava romance.

Quando o filme finalmente acabou Pablo me levou para casa. Ele não falou muito, acho que era o jeito dele. Quando já estávamos na frente da minha casa e eu já estava quase saindo do carro Pablo segurou minha mão.

— Não é assim que um encontro termina. — Falou Pablo. Ele foi chegando cada vez mais perto, e mais perto, e mais perto. Então aconteceu. Ele me beijou. Foi horrível. Não foi nem um pouco como eu imagina que seria. Eu não sabia  que fazer. Quando ele finalmente parou eu sorri e depois sai do carro. 

Fiquei olhando ele ir embora, depois de um tempinho me virei para entrar em casa. Mas adivinha quem estava atrás de mim.

— Não acredito que você beijou ele! — Falou Lucas. — Não era pra seu primeiro beijo ser com ele!

— E era pra ser com quem Lucas?

— Com alguem que te ame droga!

— E quem me ama Lucas? Quem me ama? — Gritei, eu já estava com um nó na garganta. Eu não podia chorar, não na frente dele. Meus olhos começaram a arder e minha visão começou a ficar embaçada. Eu ia chorar.  Eu era a garota feia de óculos, que ficava na praia sem ninguém, que sofria bullying. Me diz, existe alguem que me ame? — Uma lagrima escapou.

— Existe, sempre existiu. — Lucas me olhou com um olhar triste, como de despedida. Ele foi para sua casa e eu para minha, mas senti que não era bem essa despedida a que o olhar se referia. Entrei no quarto correndo e cai na cama. Foi a primeira briga que tivemos. Comecei a chorar, e foi assim que dormi. Chorando.

Fique de olho que a continuação será publicada em breve. Beijinhos da Ka. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário