19 dezembro 2014

EXPLICANDO TUDO

Oi gente, eu estava morrendo de saudades de vocês. Como o título diz vou explicar tudo para vocês. Como eu expliquei no meu ultimo post meu carregador quebrou (ainda não descobri quem foi o culpado) então eu estava uma semana usando o carregador da minha mãe e na outra deixava com ela. Só que minhas mãe tinha muitos trabalhos para fazer então ela precisava mesmo do carregador então deixei com ela. Como também havia dito eu perguntei se minha amiga tinha um carregador sobrando mas ela não tinha (eu estou vendo se consigo fazer uma coisa com ela para o blog). É gente como vocês viram não estava fácil.

Eu por um tempo fiz um acordo com meu primo na qual eu emprestaria meu celular para ele falar com os amigos dele no Whatsapp (ele não tinha) e ele me emprestaria o carregador dele. Isso até funcionou mas alguns dias depois minha internet  deu problema. Eu já estou resolvendo sobre isso, coloquei internet de novo e mandei limparem meu notebook, pois estava com vírus. 

Eu estou no Rio de Janeiro então enquanto estiver aqui não haverá nenhum problema, mas quando eu voltar para Recife espero já estar tudo resolvido. Eu vou ver como revezar o tempo entre os estudos e o blog (se vocês tiverem alguma ideia para me ajudar sobre isso agradeceria muito). Meu pai me deu uma câmera de presente então vou ver se faço uma surpresa para vocês, não agora provavelmente no ano que vem.

Acho que é só isso gente, desculpa por não estar tão presente. Espero que me entendam, minha vida não é fácil. Beijinhos da Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário