04 novembro 2014

A BELA AURORA - PARTE 5 + EXPLICAÇÕES

Oi gente, sei que muitos de vocês estão tristes pois eu não estou publicando nada aqui no blog. Meu carregador do notebook esta quebrado e eu ainda não comprei um novo, eu perguntei a minha amiga se ela tinha um sobrando e ela disse que ia ver, vamos torcer para ela ter e me emprestar. Agora vamos com a continuação da história de Aurora e Lucas.

Meus dedos já estavam doloridos de tanto mexer no celular para ligar e enviar mensagens para Lucas, acho que em meia hora enviei mais ou menos 13 mensagens. Seria muito bom se ele pelo menos retornasse as ligações ou respondesse as mensagens. Eu não aguentava mais chorar, já se passaram três semanas sem nenhuma noticia de Lucas. Provavelmente ele mandou a mãe não dizer nada, ela nem aparecia mais lá em casa para falar com minha mãe.

Peguei uma roupa qualquer e fui tomar banho. Liguei o chuveiro, coloquei a música mais triste que tinha no celular e apenas senti a aguá deslizar por todo meu corpo.Talvez eu quisesse chorar, talvez isso me aliviasse. Coloquei minha roupa e fui para cozinha, eu estava sozinha em casa assim como em todos os lugares depois que Lucas foi embora. Comecei a me lembrar de como ele me fazia rir facilmente, de como ele me fazia sentir mais segura, de como ele fazia meu coração acelerar.
Eu gostava dele, só não demonstrava. Tinha medo dele dizer que não sentia o mesmo, tinha medo dele ir embora por causa disso. E no final ele foi embora por eu ficar calada.

Liguei mais uma vez, mas sem nenhuma esperança. O tu-tu-tu da ligação só me fazia ficar mais angustiada. Então o tu-tu-tu parou e eu ouvi uma respiração, a respiração de Lucas.

— Lucas por favor não desliga. Sei que não quer falar comigo então só ouvi. Me desculpa, por tudo. Me desculpa por não enxergasse o que estava bem na minha frente, me desculpa por não dizer nada que eu sentia e te fazer pensar outra coisa. Eu gosto de você Lucas, muito mesmo, tinha medo de que se eu te falasse você dissesse que não sentia o mesmo ou que fosse embora. No final foi isso mesmo que aconteceu, você foi embora. Eu sinto tanto a sua falta, mas se você quer ficar longe eu vou respeitar sua decisão. Tem tanta coisa que quero te dizer, mas sei que você não vai ficar ouvindo por muito tempo. Adeus Lucas, nunca vou esquecer você.

Fiquei na linha por mais uns cinco segundos só para ouvir a respiração dele, depois desliguei. Parece que aquela seria a ultima vez que eu ouviria a respiração dele.

Será que essa história termina num telefonema? E ai, o que me dizem? Beijinhos da Ka.

2 comentários:

  1. Aah continuaa sim ♥ ta mto pfto. Tomara q vc consiga o carregador do notebook... Esperando ansiosa p continuação!
    PS: to amando seu blog
    Xoxo da paah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt obrigada flor é muito importante pra mim saber que estão gostando do meu trabalho. Beijinhos da Ka ♥

      Excluir